domingo, 1 de abril de 2012

Uma oração para a nossa casa

Nosso terreno em Canas/SP é um canteiro de obras! Pouco a pouco, a Sede Nacional vai tomando corpo. A terraplanagem do Centro de Eventos está concluída, as edificações estão começando a aparecer e o trabalho está andando com grande vigor.

No entanto, sabemos que para esta obra ficar concluída não precisamos apenas de mãos trabalhando. Temos a necessidade de exercício espiritual, de nos unirmos em oração.

Para isso, para reunir em torno de uma intenção comum de oração o Brasil inteiro, foi criado um panfleto com a imagem das futuras instalações da Nossa Casa, Nossa Bênção e da Beata Elena Guerra e no verso a oração pela construção da Sede Nacional.

Veja o texto da oração:

O folheto com a Oração pela Sede Nacional está disponível para ser baixado. Clique aqui, faça o download e multiplique essa grande rede de intercessão pela construção da Sede Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"