terça-feira, 24 de abril de 2012

CONGRESSO DIOCESANO


No ultimo final de semana  nos dias 20 a 22 de abril de 2012 a Renovação carismática católica da Diocese de Campina Grande Paraíba , promoveu seu I Congresso Diocesano, contou com a participação de vários padres da nossa Diocese dentre eles Pe Luiz Fernando da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em campina grande, Pe Eude Araújo Reitor do Santuário Diocesano da Divina Misercórdia ,Pe Carlinhos da Paróquia da Sagrada Família, e ainda mais a presença do coordenador diocesano da rcc cg José luiz e o nosso presidente do conselho estadual da RCC PB Fellipe Felizardo e demais lideranças da RCC CG, e não podemos esquecer de todo povo de Deus das demais cidades que estiveram presentes, evento esse que teve como Tema: APASCENTA AS MINHAS OVELHAS, joão 21,17, foram três dias de muita benção e graça, onde pudemos ver o manifestar de DEUS o mover do seu Espírito sobre todos os presentes,podemos dizer a nossa diocese não e mais a mesma, foi um verdadeiro derramar de graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"