quinta-feira, 26 de abril de 2012


UFCG recebe Grupo de Oração Universitário na próxima sexta-feira


O Ministério Universidades Renovadas da RCCCG realiza na próxima sexta-feira o Grupo de Oração Universitário da UFCG. Com a missão de evangelizar dentro dos ambientes acadêmicos unindo a fé e a razão e com o lema “Um sonho de amor para o mundo” nossos Luquinhas (nome dado aos membros do ministério em homenagem ao seu padroeiro, o médico São Lucas) pretendem invadir as universidades da diocese levando a Cultura de Pentecostes e ajudando a construir uma civilização do amor. O primeiro local a ser visitado pelos nossos Luquinhas será a nossa tão conhecida Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que a partir dessa sexta-feira dia 27 de abril, receberá seu GOU. O mesmo será realizado todas as sextas das 12h30min às 13h00min no Hall das Placas do Centro de Humanidades. Convidamos a todos a participarem de mais uma graça em nossa diocese. Venham sonhar com a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"