segunda-feira, 30 de abril de 2012


 RETIRO DIOCESANO DA RCC CG PARA INTERCESSORES
O Ministério de Intercessão da Diocese de Campina Grande promove nos próximos dias 04, 05 e 06 de maio, mais um retiro para intercessores. Será um momento de muito abastecimento espiritual para todos aqueles que foram chamados por Deus a se colocarem na brecha em favor da humanidade.
Esse retiro já acontece a varios anos, e a cada ano que passa o Espirito Santo realiza algo diferente e extraordinário na vida dos nossos intercessores. Este ano o Retiro será conduzido pelo GO Discípulos de Emaús, e com pregações de Pe. Adriano da Arquidiocese da Paraíba-João Pessoa.
Local: Centro Diocesano do Tambor
Inscrição no valor de: R$ 50,00 (referente a taxa do local e refeição)
Contatos:
José Luis (Coordenador diocesano)
(83)9308-9230 (83)8620-9430 (83)9659-4760
Edvaldo (Coordenador do ministério de intercessão)
(83)8873-0946
Ou entrem em contato pelo e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"