quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


A PARAÍBA NO ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO DA RCCBR




Nos dias 25 a 29 de janeriro 39 irmãos da RCCPB estarão participando do Encontro Nacional de Formação, destes 18 pertencem a Diocese de Campina Grande, motivo de grande alegria, pois diversos líderes estarão reunidos para ouviram as moções do Senhnor para o ano de 2012, além de formações, orações, adorações missas, teremos a oportunidade de visitar o local em que está sendo construída a sede da RCC, motivo de grande júbilo para todos nós. Louvamos a Deus pela moção dada de mobilizar a RCC para estarmos nesse encontro.


Momento histórico esse para nosso estado, pois será a primeira vez que teremos um número grande de participantes. Deus abençoe a todos que abraçaram conosco essa missão. A todos um santo e abençoado encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"