
A PARAÍBA NO ENCONTRO NACIONAL DE FORMAÇÃO DA RCCBR
Nos dias 25 a 29 de janeriro 39 irmãos da RCCPB estarão participando do Encontro Nacional de Formação, destes 18 pertencem a Diocese de Campina Grande, motivo de grande alegria, pois diversos líderes estarão reunidos para ouviram as moções do Senhnor para o ano de 2012, além de formações, orações, adorações missas, teremos a oportunidade de visitar o local em que está sendo construída a sede da RCC, motivo de grande júbilo para todos nós. Louvamos a Deus pela moção dada de mobilizar a RCC para estarmos nesse encontro.
Momento histórico esse para nosso estado, pois será a primeira vez que teremos um número grande de participantes. Deus abençoe a todos que abraçaram conosco essa missão. A todos um santo e abençoado encontro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário