quarta-feira, 28 de março de 2012

CONGRESSO DIOCESANO DA RCCCG
APASCENTA AS MINHAS OVELHAS
DIAS :20 Á 22 DE ABRIL DE 2012
LOCAL:ESCOLA ESTADUAL ELPÍDIO DE ALMEIDA
RUA: DUQUE DE CAIXIAS S/N CAMPINA GRANDE PB

SERÃO DIAS DE MUITAS BENÇÃOS PARA NÓS ENQUANTO DIOCESE DE CAMPINA GRANDE, DEUS TEM RESERVADO MARAVILHAS, NÃO PERCA MOBLIZE SEU GRUPO DE ORAÇÃO PARA PARTICIPAR DESSE GRANDE MARCO,COM UMA VASTA PROGAMAÇÃO COM MUITO LOUVOR , ADORAÇÃO, SANTA MISSA, PREGAÇÕES, DEUS E NOSSA SENHORA ESPERA POR VOCÊ E SEU GRUPO DE ORAÇÃO.

NÃO DEIXEM A GRAÇA PASSAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"