quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Comunidade São Piox 20 anos




Uma sessão solene do Poder Legislativo Municipal, que aconteceu na ultima quarta-feira, 26, às 19h, no auditório da Cúria Diocesana, encerra a programação de comemoração dos 20 anos de fundação da Comunidade de São Pio X em Campina Grande.


A Sessão contou com uma palestra ministrada por Reinaldo Bezerra dos Reis, assessor do Conselho Nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) do Brasil para as Comunidades Carismáticas, de São Paulo. O tema da palestra “A cultura de Pentecostes e construção de uma sociedade justa e fraterna”.onde ressaltou toda a história da RCC eda importância das novas comunidades carismáticas para a difusão da Cultura de Pentecostes,frisando bem que estamos vivendo o tempo da Efsão do Espírito santo. termiando parabenizando a comunidade de São Piox.

O bispo de Campina Grande, dom Jaime Vieira Rocha, fez um pronunciamento sobre os 20 anos da comunidade e em seguida, uma apresentação musical com Mauro Ribeiro,integrante do Ministério de Louvor e Adoração Viver em Cristo, da Comunidade de São Pio X, encerra a sessão solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"