
ENCONTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO PARA MÚSICOS E PREGADORES
No último dia 19 de junho de 2011 , no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Rosário , aconteceu o encontro diocesano de formação para músicos e pregadores promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Campina Grande PB que contou com a presença de Risélia Maria, natural da cidade de João Pessoa PB fonoaudióloga que durante sua palestra falou sobre os cuidados com a voz e também sobre a maneira de como a qual se deve expressar em público.
Também esteve presente a Coordenadora Diocesana do Ministério de Musica e Artes Patrícia Silvanelo , bem como a Coordenadora Diocesana do Ministério de Pregação Neuma de Fátima e João Walter da Comunidade Católica Remidos no Senhor, além de vários Ministros de Música e da Palavra , de vários grupos de oração da nossa Diocese
O encontro foi de grande importância, pois muitas graças foram derramadas sobre a nossa Diocese.
Paz e fogo!!!
19 à 21 de agosto
RETIRO PARA MÚSICOS E PREGADORES
aguarde....

Nenhum comentário:
Postar um comentário