domingo, 24 de abril de 2011

CRISTO RESSUSCITOU ALELUIA!!!



Jesus ressuscitou! Aleluia! Gritemos para o mundo ouvir: Ele vive e está no meio de nós!







O próprio Deus enviou seu filho único ao mundo. Curou, libertou e caminhou junto com seus discípulos, sendo obediente ao Pai até a morte, e morte de cruz. Sofreu, foi humilhado mesmo sem merecer, mas foi por mim e por você, pelas nossas falta e pecados, para a nossa salvação por amor a todos nós, não há prova maior de amor. Muitas vezes ignoramos o sacrifício de Jesus por nós e buscamos amor humano para preencher as lacunas afetivas que existem em nosso coração e acabamos nos decepcionando.



Após morrer em uma cruz Jesus ressuscitou ao terceiro dia, estabelecendo a vitória sobre a morte. Desta maneira, o Senhor mostrou que precisamos, a seu exemplo, enfrentar as situações de morte em nosso dia-a-dia, apegados à esperança da ressurreição.



Na Sagrada Escritura em Mt 28,1-10 o evangelista nos relata o episódio em que Maria Madalena e outra Maria foram ao sepulcro e nada encotraram, a não ser um anjo que falou para não terem medo pois JESUS, que tinha sido crucificado tinha ressucitado e as mandou que fossem depressa avisar aos discipulos esta boa nova, convite este que se estende a cada um de nós enquanto renovação carismática católica, a sermos profetas e anunciadores do Cristo ressuscitado, pois o mundo precisa ouvir esta verdade: Ele está no meio de nós!




FELIZ PÁSCOA!!!!


Ricardo Antônio

Nucléo Ministério de comunicação social da rcc diocese de campina grande

Comunidade São Piox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"