sexta-feira, 20 de julho de 2012


 

  II Encontro de formação para  Ministérios da RCC CG

A formação para ministérios, dentro da RCC, tem sido bastante incentivada. A RCC CG vem trazendo para a vida do movimento, momentos de aprofundamento e formação para seus servos ministériados. Com isso, queremos convidar a todos os Grupos de Oração da RCC Campina Grande a participar de mais um encontro para ministérios, que acontecerá no dia 22 de julho, a partir das 8h da manhã na Igreja do Rosário. Esse momento será direcionado para os Ministérios de Comunicação, Crianças, Universidades Renovadas e Jovem. Contamos com a presença de todos os servos ministériados!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Ministério de Comunicação da RCCCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"