
Encontro de Ministérios
Domingo dia 26 de fevereiro, no centro pastoral do rosário das 8:00 as 15:00 hs haverá
um encontro para todos os membros de ministérios da RCC CG, você não pode ficar de
fora, nem deixar que seu grupo deixe de participar,será um momento de vivenciarmos as
moções de Deus dadas para a RCC,momento de sermos apascentados e ao mesmo
tempo nos forma-mos, teremos formações direcionadas para os seguintes ministérios:
Intercessão, Pregação,Formação,Crianças,Musica e Artes,Cura e Libertação, Comunicação
Social.
Teremos cantina no local do encontro!
Você está convocado a fazer-se presente.
Deus o abençoe!
José Luis de Carvalho
Presidente do Conselho Diocesano da RCC-CG

Nenhum comentário:
Postar um comentário