sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Encontro de Ministérios

Domingo dia 26 de fevereiro, no centro pastoral do rosário das 8:00 as 15:00 hs haverá

um encontro para todos os membros de ministérios da RCC CG, você não pode ficar de

fora, nem deixar que seu grupo deixe de participar,será um momento de vivenciarmos as

moções de Deus dadas para a RCC,momento de sermos apascentados e ao mesmo

tempo nos forma-mos, teremos formações direcionadas para os seguintes ministérios:

Intercessão, Pregação,Formação,Crianças,Musica e Artes,Cura e Libertação, Comunicação

Social.

Teremos cantina no local do encontro!

Você está convocado a fazer-se presente.

Deus o abençoe!


José Luis de Carvalho
Presidente do Conselho Diocesano da RCC-CG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"