sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amados (as), Paz e Fogo!

“Reerguerás as ruínas antigas, reedificarás sobre os alicerces seculares; chamar-te-ão o reparador de brechas, o restaurador das moradias em ruínas.” (Isaías 58,12)

É com imensa alegria que esperamos a realização do Encontro Estadual de Intercessores que ocorrerá entre os dias 14 e 15/01/2012, na cidade de Guarabira. Àquela diocese vem se preparando para receber os grupos de oração da RCCPARAÍBA com muita oração. Será uma maravilha iniciarmos o ano com um evento como esse, ainda mais que há muito tempo os intercessores do nosso Estado esperam um encontro desse tipo. Por isso mesmo todos os intercessores atuantes na RCC do Estado estão CONVOCADOS. Repito, os intercessores estão CONVOCADOS a se fazerem presentes. Estamos travando uma intensa luta espiritual. O inimigo de Deus e nosso sabe que um exército bem treinado e preparado frustrará todos os seus planos. Não podemos deixar de passar por esse “treinamento e preparação” espiritual! Quem pregará o Encontro será o Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César (Paraná). Um homem de Deus que está à frente desse ministério e trará certamente para nós todos os direcionamentos e moções em âmbito nacional. Porém vou mais longe. Todo servo de grupo de oração é antes de tudo um intercessor, seja ele da pregação, artes, formação ou de qualquer outro ministério. Portanto, esse encontro é à princípio para todo e qualquer servo da Renovação. Peço que se articule para vir ao Encontro pelo menos um servo por ministério. Sempre tem aquele servo que se sente chamado a orar mais especificamente pelo ministério; é esse servo em especial que convido também a estar conosco. Além é claro, dos núcleos dos grupos de oração que DEVEM estar conosco, pois são os primeiros e mais importantes intercessores do grupo de oração.

FELIPPE FELIZARDO

coordenador estadual da RCCPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"