quarta-feira, 6 de julho de 2011







Amados Coordenadores,


Que o Espírito Santo de Deus possa sopra sobre vós neste instante uma brisa suave que acalma suas preocupações ao mesmo tempo em que faz seu coração arder de amor por Jesus Cristo.

A Coordenação Diocesana, mesmo vem tentando de varias formar encurtar as distancias que por vezes impedem os nossos Grupos de viver uma perfeita unidade como Renovação Carismática que somos. Falamos isso por analisar a participação dos coordenadores nas reuniões, o que deixa muito a desejar. Reuniões que tem por objetivo trazer para nossa diocese as moções, formações e direcionamentos da RCC Brasil. E, na mesma oportunidade ouvir as reivindicações e dificuldades dos Grupos e, juntos, solucionarmos cada caso em particular.

Desta vez, estamos desejando enfatizar a importância da participação do Grupo de Oração que você esta coordenando no Congresso Estadual da RCC, nos próximos dias 15,16 e 17 de julho, na cidade de João Pessoa. Este não é apenas um momento para encontrarmos os nossos amigos e conhecidos, mas de buscarmos resgatar que somos, a nossa identidade. A RCC Brasil, depois de um tempo de escuta e discernimento, compreendeu a vontade de Deus, no que se refere a aproximarmos a RCC como um todo. Por isso, renunciando ao Congresso Nacional, aceitaram o desafio de Deus, e estão fazendo se colocando disponíveis e participando dos Congressos Estaduais. O que para nós representa um Congresso Paraibano da RCC com “cara” de Congresso Nacional.Contaremos com as presenças dos membros do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, Marcio Zolim, Beatriz, Lazaró Praxedes, entre outros.


Todas as dioceses do nosso estado devem se fazer presentes. E cada Grupo de Oração deve mandar a sua caravana, sua representação. Reclamamos muito das dificuldades mas faltamos muito com a nossa parcela de participação. Precisamos também ouvir. A RCC precisa voltar-se para a sua identidade. Deixar de lado a vontade de ser o que não é. Somos parte da igreja viva e missionária que a todo custo deseja levar o nome de Jesus Cristo aos confins. Um povo cheio de vontade de viver a radicalidade do Evangelho. E, de propagar a cultura de Pentecostes. E o seu Grupo de Oração faz parte desse Movimento, é um membro desse Corpo. Por isso deve buscar a todo custo viver em unidade.

Coordenador, você não é convidado para estar neste Congresso. Você é convocado. Não porque nós estamos te obrigando. Mas porque, assim como eu, VOCÊ precisa.


MOTIVE SEU GRUPO DE ORAÇÃO A TAMBÉM SEM FAZER PRESENÇA, NESSES DIAS DE MUITA GRAÇA PARA A RCCPB


FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: www.rccpb.com.br/congresso2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos um movimento eclesial, isto é, um jeito da igreja se manifestar. Queremos semear por todos os cantos da terra a cultura de Pentecostes. Renova os teus prodígios em nossa diocese. "Veni, spiritus creator"